De MonsterDebugger é um depurador de código aberto para o Adobe Flash, Flex e AIR. De MonsterDebugger é feito em Flex e AIR pelo estúdio de design De Monstros.
Como funciona:
Existem alguns passos simples que você tem que tomar a fim de começar a usar De MonsterDebugger com seus próprios aplicativos.
- Primeiro você precisa ter o Adobe AIR instalado.
- Depois que você precisa para instalar De MonsterDebugger. Basta abrir o download e AIR fará o resto.
- Depois De MonsterDebugger está instalado e funcionando, você ainda precisará importar a classe do cliente para estabelecer a conexão com De MonsterDebugger. A classe cliente é incorporado em De MonsterDebugger e podem ser salvos em qualquer local, selecionando Arquivo> Exportar Client Class. Salve a pasta na pasta raiz do seu aplicativo.
- Agora tudo que você precisa fazer é importar a classe em seu projeto. Flash e Flex exemplos são mostrados abaixo.
Exemplo em Flex
<?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?>
<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml" layout="absolute" initialize="init()">
<mx:Script>
<![CDATA[
import mx.controls.Alert;
import nl.demonsters.debugger.MonsterDebugger;
private var debugger : MonsterDebugger;
private function init(): void
{
debugger = new MonsterDebugger(this);
MonsterDebugger.trace(this, "Hello World!");
}
]]>
</mx:Script>
<mx:Button x="176" y="257" label="Button" click="MonsterDebugger.trace(this, 'teste');"/>
</mx:Application>
Download : http://monsterdebugger.googlecode.com/files/MonsterDebuggerV2_04.air
Fiz um video simples de como usar o De Monster Debugger
Fonte : http://demonsterdebugger.com/

0 comentários:
Postar um comentário